domingo, 25 de maio de 2014

Joelma

24/05/14    e    25/05/14



Hoje é sábado e normalmente você estaria na Livra e eu nas farmas , eu passaria ou para falar um oi ou para irmos almoçar ... não vejo a hora de voltarmos a essa rotina . Só damos valor mesmo nessas pequenas coisas quando não podemos mais fazer. Hoje aproveitei o dia que continua chuvoso para colocar em dia minha leitura , estou gostando muito do livro e depois que eu terminar vou te emprestar ( só tinha esse volume na livraria ). Não vi muitos filmes , mas quero que você assista o Ninfomaníaca que falamos tanto né , eu vi pela internet mesmo e sei que você vai achar bem interessante e vamos passar algumas horas discutindo sobre. Também quero que assista ao Mestre dos Mares , um filme bem bacana sobre homens que ficam presos na Antártica , vamos ter que preparar um monte de filmes para assistir durante sua recuperação e vamos fazer de tudo para ser bem divertido. Hoje não fui na St. Casa mas a Helena deu uma passada a tarde e me disse que você continua sedada , temos que aguardar mesmo esse processo pós cirúrgico. Hoje sábado era nosso dia de lei de estar na rua com chuva ( lembra Ana do temporal que passamos presos dentro do carro?? rs e você ainda prendeu o dedo da Jô na porta) mas não vou sair vou ficar aqui minha mãe fez sopa de mandioca que você amaaa eu sei e vai ler isso com água na boca .



Domingo : amiga hoje continuamos aguardando você sair dos sedativos , mandei mensagem e o Mero disse que você continua sedada e combinei de ir na visita da noite com a Ana. Hoje acordei cedo e arrastei a Eliani para uma liquidação ( sim pode me chamar de viadinho ) e olha que isso é um sacrifico tirar ela da cama , mas foi bom para distrair ... Fiquei o resto da tarde em casa o dia continua frio mas não choveu hoje, falei com a Van ela perguntou de você embora sempre trocamos as mensagens pelo grupo. Chegamos na St. Casa era 19:30 e seu pai e o Mero entraram eram 20:45 haha , sim ficamos esse tempo todo lá fora e ficaríamos muito mais apenas para escutar noticias suas , ficamos falando sobre as férias e queríamos muito fazer algo com você , vamos combinar certinho assim que estiver aqui. Seu pai nos deu uma noticia triste , hoje um tio seu faleceu ... eu não me lembro bem dele mas aposto que você já me contou a história ( seu pai me contou) , bem quando ler já vai ter passado isso mas hoje em especial vai ser uma noite difícil para sua família , ter que ficar no velório . Sobre seu quadro sabemos que esta saindo dos sedativos e que a medicação esta sendo retirada , seu pai disse que acha que você esta sentindo dor , mas acho que é seu corpo reagindo a tantas medicações né , mas como disse já esta sendo retirada e apostamos que essa semana já vai estar no quarto e já vou começar a pagar minhas promessas.
To com saudades de sentir seu abraço e ouvir você e sei que vai matar essa saudade em breve.

E para essa semana começar bem o que eu quero é Felicidade , e vida .... HAPPY. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário