domingo, 18 de maio de 2014

Joelma

17/05/14

Hoje amiga o dia foi especial como eu já disse em nenhum momento eu pensei que você não fosse sair dessa mas é muito difícil ter que esperar , nessas horas gostaríamos de ter um botão de bom , ótimo para apenas girar e tudo passar rápido mas as coisas não funcionam assim infelizmente. Ontem a noite fiquei aloprando o Mero tadinho para que eu pudesse entrar para te ver e hoje fui eu lá na visita da tarde mesmo sabendo que não ia entrar eu fico na porta esperando notícias . Cheguei lá e sua mãe me disse que eu ia entrar junto com ela , não disse para você mas é muito angustiante ficar ali na portaria , muita gente aflita , gente que nem conhecemos mas que como estão passando pela mesma situação acabam se compadecendo da dor alheia , vontade de olhar e dizer para cada um que esta ali aflito que tudo vai acabar bem e usar aquela nossa técnica para conhecer novas pessoas ( que ensinávamos a Maria no Sesc lembra).Como você esta na UTI pode entrar apenas 2 pessoas e as vezes o moço da ´portaria chamava o nome dos pacientes e assim entra as 2 pessoas , algumas vezes eu notava que tinha pacientes que entrava apenas uma pessoas e nessas horas me dava uma vontade danada de entrar junto com aquela pessoa e ir te ver e visitar também aquele paciente... rs confesso que a  Eliani  fez isso quando a mãe dela esteve lá e acho super de boa ação , não é como furar a fila de um cinema . Mas enfim eu entrei e foi muito diferente de quando te vi na primeira vez , as boas notícias era que agora você não mais respira com ajuda dos aparelhos , que abre um pouco os olhos e já se mexe , eu entrei sua mãe falou com você e eu fiquei ali quietinho observando. Na hora que eu peguei na sua mão e você apertou eu senti naquele momento nossos 10 anos de amizade , senti nossos momentos bons juntos , a força que você sempre me passou eu senti exatamente o que você estava me passando confiança . Eu falei com você ( não sei se vai lembrar ) como se estivéssemos no bar nos nossos momentos descontraídos e você abriu os olhos , você se emocionou e eu pude ver que você vai ficar bem .
Como você é a inteligencia pura ... aquela que se tem um chiclete um clips faz uma bomba , sem poder falar o que você fez?? haha sinais isso mesmo tentando falar comigo por Libras eu não acreditei , alias já era de se esperar vindo de você né ... mas como você esqueceu foi você que me ajudou na faculdade a passar nessa matéria e por tanto eu nem lembro mais ...eu tentei ver em casa e acho que você  tentou me dizer que estava bem e que queria sair. Foi maravilhoso e quando sai sabe quem estava lá fora?? a fofa da Olivia que eu ainda não conhecia , tão linda , tão gostosa temos que ir visitar eles na casa nova , agora estão morando ali pertinho da mãe da Flavia .
Hoje a noite esta tendo a festa japonesa que amamosss o Matsuri mas como você não ia esse ano fizemos um vídeo rs ( tentei baixar ele mas o som não esta sincronizando com a imagem , mas ta aqui guardado). E sabe que uma garota me parou e perguntou se eu era o amigo da Joelma , ela disse que queria saber noticias ...olha só você ta mais famosa que a Treze Su já. Fomos eu a Ketty , Ana e a Trava . A Ketty tinha brigado com a mãe dela e nós estávamos lá conversando e falando de você da sua mãe , da saudades que ela ta sentindo de acordar e ver você gritando mamissssssss , coisas tão simples né ... e a Ketty se emocionou e mandou msg para a mãe , super bonitinha estão de bem , viu só amiga é essas coisas que você causa nas pessoas.
Amo amo e amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário