quarta-feira, 14 de maio de 2014

Joelma

14/05/14



Hoje acordei e já coloquei para tocar aquela música ohhh Happy Day porque hoje e todos os dias daqui em diante vai ser minha amiga dias felizes porque você vai ficar boa.

Você me imagina cantarolando com meu inglês britânico né ...
Fui para o mercado , liguei para o Mero e ele me disse que conseguiu falar com o médico , sua mãe fez plantão lá e ele disse o que até aqui já estamos sempre ouvindo a respeito do seu caso ser grave , de termos que ter paciência enfim coisas de médicos , estou tão certo da sua melhora que termos clínicos nem me surpreende mais . Ana estava de folga hoje e já foi lá para ter noticias , hoje é dia de curso e sabe eu saio quase as 23h né ... enfim a Ana me disse que foi te ver e que você já esta sem os sedativos e que isso significa que em 48h você já pode começar a responder e assim sabermos de fato o seu estado.
Viu só estamos só recebendo boas noticias , outra coisa que queria te falar e que como eu já disse tem muita gente mandando msg e como você vai ver no face torcendo por você e também tem gente rezando por mim acho tão bom isso , embora meu coração esteja bem mais tranquilo agora eu fico feliz em saber o que você causa nas pessoas , mesmo estando na UTI você de alguma maneira cuida de mim.
Falei com a Flavia também e ela toda fofa e emocionada porque o perfeitinho chamou ela de amor mais lindo rsrs ... A Mari esteve hoje na São Nicolau e mandou msg , poxa muita gente isso é lindo né.
Ganhei mais um monte de amigos para dividir as alegrias que você vai trazer daqui em diante.
Ah fiquei feliz em saber que sua tia de Sorocaba esta aqui e foi te visitar , agora é esperar né amiga ... mas alguma coisa esta me dizendo que amanhã teremos noticias melhores ainda.

Bjs minha amiga e até amanhã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário