segunda-feira, 19 de maio de 2014

Joelma

18/05/14   e  19/05/14



Domingo o Mero me deu noticias ótimas que você já estava sem o dreno e sem faixas na cabeça , você estava agitada e isso é porque você não está conseguindo mexer o lado esquerdo ( perna e braço ) , eu entendo que por não poder falar esta aflita com isso , mas sei que tudo pode e vai se resolver com fisioterapia e vamos te ajudar nesse processo todo vamos tornar tudo bem divertido exatamente como você é. Passamos a noite para te ver eu a Ana e a Ketty , o Mero estava lá esperando seu pai e seu irmão sair. Seu pai está bem empolgado , é tão bom ver eles saindo de dentro do hospital e ver um brilho diferente nos olhos , brilho de esperança . Essa noite eu sonhei com você , não me recordo bem do sonho mas era tudo muito tranquilo , uma paz conversávamos e riamos de tudo como sempre ( isso foi um presságio que tudo vai acabar logo).
Segunda ... semana começando e eu só ficava imaginando como seria te ver já no quarto , conversar ... Fui lá na St. Casa e sua mãe estava lá com o Jé esperando , a Gra nesse meio tempo me ligou perguntando se  eu sabia alguma coisa , sobre você ter tido dificuldades para respirar , mas como eles ainda iam entrar eu preferi não cometar porque eu sei que você esta respondendo bem e que por tanto não tinha que me preocupar e nem a eles com uma possível noticia dessa.Fiquei esperando e torcendo muito para que tudo estivesse bem mesmo e que você já estivesse a caminho do quarto.
Sua mãe saiu e fiquei sabendo que você vai ter que passar por uma Traquestomia um palavrão para uma cirurgia na garganta ... sim eu sei que você sabe o que é isso e sei que vão fazer isso para poupar suas cordas vocais ( para continuar a tagarelar sem parar) e para não machucar você por dentro com aquele monte de tubos . Difícil receber essa notícia quando estamos tão empolgados , mas não canso de crer na sua melhora e sei que se isso tem que ser feito é apenas para acelerar esse processo.
Abracei sua mãe esta difícil para todos e para ela então você pode imaginar ,  mas em breve você vai estar lá juntinho dela eu sei , sai da St. Casa e tudo vai ficando em câmera lenta , pensamentos , mas sempre confiança que agora é meu lema...
Estamos no outono e passei por uma rua com uma arvore linda e sei o que você faria se estivesse ali , já ia fotografar e foi o que eu fiz para você , uma imagem linda de um dia lindo com mais vontade de viver e mais um dia de luta ... amo muito você amiga.




Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário