terça-feira, 13 de maio de 2014

Joelma

13/05/14


Hoje acordei e peguei aquele livrinho que comprei da Vir , que você abre aleatoriamente uma pagina e vê o que diz :

Tenha paciência as coisas vão acontecer em seu tempo.

E assim comecei meu dia , tendo paciência , liguei para o Mero e ele já estava na St. Casa esperando noticias suas e nada de encontrar o médico ( sim eu sei eu e vc já queremos matar esse homem ).
E entre uma farmácia e outra meu celular sempre ligado - Ana - Flavia - Grazi ... sempre tentando buscar noticias. Descobri que seu médico estava em Rio Claro, ponto negativo para nós , mais um dia que pensei que ficaria sem respostas ... paciência.
Estava ali na farma ao lado da livra e pensei em ir lá falar com a Re , mas confesso que não consegui passar em frente , aquele lugar sem você simplesmente não existe , não sei separar , tem seu cheiro , nossas lembranças e ainda não estou preparado para voltar lá e não te ver ... rs vai que eu encontro a Bate né kkkkkk ( desculpa gente piada interna ). Enfim fui almoçar e a Grazi me ligou e disse que o Tom passou para te ver e disse que você estava reagindo bem , já que os sedativos iam ser retirados aos poucos eu e a Grazi que somos dois desesperados já queríamos que tirasse isso logo... mas temos que ter paciência.
Estive pensando e sabe que essa situação serviu para juntar ainda mais as pessoas que gostamos... digo os amigos , os conhecidos ... nossa muita gente e isso é a parte boa .
Sabe que li também sobre um livro da Cosac Naify sobre a Mary Poppis e achei nossa cara todo ilustrado , marca ai tá , comecei a ler para o Romeu aquela edição da Alice ilustrada e ele adorou rs fica abrindo as portas do livro para ver o que tem ,  vc  tem que dar um desses para a Iza ( acho que você comprou ).
Hoje é dia de curso né e portanto não poderia ir te ver a noite e a Lena foi e mandou uma msg maravilhosa sobre sua melhora ... avanços era tudo que gostaríamos de ouvir e saber que tudo que estamos fazendo esta ajudando ....devo estar indo para minha terceira promessa já né Flavia? rs mas vamos que vamos né.
Enfim boas novas e esperamos que amanhã as noticias sejam ainda melhores e vai ser tenho absoluta certeza . Para terminar vou te contar uma coisa muito interessante que aconteceu , na quarta -feira a noite eu estava no mercado e a moça do caixa começou a cantar a nossa música do palavra cantada do Rato...na quinta pela manhã aconteceu isso com você... eu e você sabemos muito o quanto essa é a nossa música então hoje eu depois de falar com a Flavia na hora do almoço pedi um sinal de que você esta nos ouvindo e a Lena me deu as boas novas , por fim agora a noite antes de terminar a aula a Eliani me vira assim do nada e me fala nossa vamos ouvir a música do Rato... juro que sei que foi você , eu e Eliani nunca mencionamos a música e nem é uma canção que todo mundo ouve assim... pois o livro tinha razão paciência e é o que eu estou tendo paciência minha linda amo amo e amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário