domingo, 11 de maio de 2014

Joelma

11/05/14



Domingo dia das Mães e eu estava pensando e sei exatamente o que você estaria fazendo hoje ... quer apostar?  Você iria no mercado cedo , depois ia fazer o almoço , ficar com a família , depois você iria descansar um pouco e quando fosse fim da tarde já estaria me mandando msg para preparar o nosso fim de noite e brindar o começo da semana... mas hoje não seria assim.
Acordei liguei para o Mero e ele e seus irmãos estavam já na ST. Casa afinal hoje era dia de tentar falar com o médico ... mas já era quase 10:00 e nada de noticias , foi quando meu anjo Best que eu amo ( não fique com ciúmes hein ) me ligou para me dar a notícia maravilhosa que você estava melhorando de ontem para hoje e que a medicação vinha sendo diminuída . Você não faz ideia de como fiquei ao saber disso  rs já sai mandando msg , falando com as meninas , a Flavinha também ficou muito feliz afinal ela esteve com você na noite anterior. Aqui em casa o dia seguiu com almoço , mãe , tia ( que disse também que vc vai melhorar).  sobrinhos e o meu dia ficou bem mais lindo bem mais feliz . Infelizmente o Mero não conseguiu mais uma vez falar com os médicos apenas com a enfermeira chefe que deu as mesmas notícias ...
Vamos começar a semana com um gosto maior de esperança e amanhã é um novo dia ... vamos lutar juntos né amiga ? amo amo e amo muito ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário