segunda-feira, 12 de maio de 2014

Joelma

12/05/14

Mas um dia , mais uma luta né amiga . Parece que as horas demoram a passar mas temos que conciliar trabalho , família e os pensamentos são sempre em você. Como eu posso fazer qualquer coisa e não imaginar o que você me diria , eu ouço você falando comigo a cada coisa que me acontece e eu sei exatamente o que você diria ( acho que esta me dizendo mesmo). Queria te dizer de coisas que estão acontecendo : primeiro que o Jair Rodrigues faleceu =( e sabe o que faríamos se vc estivesse aqui ? sim ia colocar para tocar na livra as músicas dele e se estivéssemos no Empório sairíamos cantarolando :

Boiadeiro muito tempo
Laço firme e braço forte
Muito gado, muita gente
Pela vida segurei
Seguia como um sonho
E boiadeiro era um rei...

Rs consigo ver a gente fazendo a coreografia e tudo ( inventada e ridícula né ).

Outra coisa você acredita que outro ônibus foi sequestrado no Rio ... graças a Deus acabou tudo bem , mas lembra que eu te falei que depois de ir para o Rio qualquer coisa relacionada a gente pensa que poderia ser conosco ... então, não sei se falei mas pode preparar as malas que assim que puder vamos dar mais um pulinho no Rio ... rs simmm vou subir o Cristo a pé e isso é promessa já ( você pode ir de van ). Sabe quem esta mandando msg e também vai para o Rio ? nossa amiga colombiana mais linda a Andrea ...
Saudades daquele lugar , saudades de nós rindo lá ... e vamos repetir tudo.
Hoje não tivemos muitas noticias suas apenas as mesmas de ontem , eu consegui o celular do médico mas o Mero não conseguiu falar com ele e vai tentar amanhã , um amigo do Thi mandou msg dizendo o que aconteceu com você e isso meio que alivia em saber que esperança é algo palpável nesse momento , estou mantendo os amigos informados do que eu sei , mas não consigo falar com todos ... mulher vc é muito querida e tem um bocado de gente querendo saber ... rs sou seu assessor já e vou querer meu quarto lilas na sua casa hein.
Ah quase me esqueço a Fla fez uma page para orações para você no face e hoje mandamos muita energia boa , aposto que você sentiu cada palavra de todos ...
Vamos lutar mais um dia né linda ... amo tanto que nem sei.



Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.
Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.

Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica.
Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado.
                                                                               Carlos Drummond de Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário