domingo, 11 de maio de 2014

Joelma

10/05/14

Hoje sábado o dia foi bem difícil , eu não sei lidar com essa situação toda , não sei dizer para as pessoas o que esta se passado , não tínhamos noticias concretas dos médicos. Eu imaginava você na situação de estar ali em busca de informações e conhecendo bem você eu sei que já tinha armado o barraco. Eu , Flavia e Ana ficamos sabendo que você tinha passado por uma suposta segunda cirurgia de ontem para hoje , liguei para o Mero e eles nem sabiam direito só tinha as nossas informações ... isso me deixou bastante nervoso fui para a St. Casa . Queria muito você ali resolvendo tudo sempre mas eu tinha que fazer algo, só para variar ninguém me dizia nada e o Mero chegou com o Jé e seu pai , conseguiram entrar e nesse meio tempo o Tom deu noticias dizendo que foi preciso mexer o cateter para continuar o processo de desinchar e que a sua pressão não poderia mais subir. Esperei eles saírem e eram essas as noticias que a enfermeira chefe passou ... e ainda assim nada do médico.
A noite eu fui na missa porque não tenho apenas que pedir tenho que fazer também né ( para de rir de mim , você consegui me levar para a igreja ).Foi muito bom deu uma aliviada no peito a Eliani e o marido me acompanharam e me deram força. A Ana passou e fomos para St. Casa e já estavam lá a Suelem , Suzana , Vanessa , Flavia , Ketty e seus irmãos com o Mero.
Todo mundo querendo noticias e gente ligando , Rick , Van , muita gente mesmo ...
Dessa vez quem foi te ver foi a Flavinha ( o amor mais lindo ) e voltou dizendo que falou com você e que estava passando boas vibrações ... fomos na casa da Má o Marcio e o Paulo também estavam lá ... foi um culto diferente dos nossos né amiga ..rs . E por falar em culto nem vou dizer que todos do Empório mandaram msg e que as fofas das meninas me ligaram pedindo seu nome para fazer oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário