quinta-feira, 15 de maio de 2014

Joelma

15/05/14


Hoje mais um dia de luta amiga , mas com as boas noticias de ontem a noite o dia começou bem melhor, estamos apenas aguardando você acordar . Estive a tarde para ter noticias e encontrei a Lena e o Jé lá , o Mero voltou a trabalhar e por tanto só esta indo a noite , conheci sua famosa tia de Sorocaba rs uma simpatia de pessoa como você sempre me disse. Ver a sua mãe sair e falando de você e sua melhora me encheu ainda mais de esperanças , ela falou , falou e eu só conseguia me sentir bem com tudo . Você sua espertinha esta mexendo perna , braço e está voltando aos poucos , não é de se estranhar demorar um pouco imagina quando sedativo não tem nesse corpo sedutivo né gata. Eu e a Grá brincamos que estamos precisando de um pouco de sedativos também para desligar ... é meu amor seu amigo que lhe escreve , esta trabalhando , rezando , trabalhando de novo , respondendo zilhões de msg e ainda indo na academia ( claro eu tenho que me manter em forma para pagar as promessas) aff só de falar tudo me cansa. Mas minha vontade de ver você aqui é maior e faria tudo em dobro se fosse necessário.
Eu voltei com minhas leituras , estava sem cabeça para me concentrar em um livro e quero te contar que estou amando o livro "Dançando sobre Cacos de Vidros" e você vai gostar muito também.
Agora a noite eu fui com tanta vontade de te ver , mas não pude entrar ... confesso que fiquei triste , porque sei que tenho que falar com você , mas entendo que sua família esta aflita e por tanto quer estar próxima a você ....  
Seu pai me disse que ele chamava seu nome e você em resposta apertava a mão dele , ele saiu todo feliz , a Má hoje estava lá comigo e ficamos ali esperando por notícias e eu fiquei em pensamento dizendo tudo o que queria para você , todo meu desejo minhas esperanças renovadas , sei que você pode sentir e isso me deu um alivio . Agora vou deixar você com vontade rs saímos e eu e a Má fomos comer lanche muito bom na Sallum vamos ir lá com você ( não pedi de bacon haha pq esse lanche só vou comer quando estiver aqui).
Vamos continuar né amiga amanhã é mais um dia , amanhã nossas alegrias serão maiores e logo logo você vai ler tudo isso e vai rir do seu amigo que te ama de todo o coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário