sexta-feira, 16 de maio de 2014

Joelma

16/05/14


Hoje sexta-feira sei que estaríamos já pensando no bar a noite , estaríamos pensando no fim de semana sei que não vai demorar para voltar a nossa rotina ... alias rotina não porque daqui pra frente seremos muito mais intensos em tudo , e eu falo não só de nós mas de todos que estão esperando a sua recuperação. A vida da essa chacoalhada na gente não é a toa . Hoje antes de ir na St. Casa na visita da tarde eu encontrei com a Mariselma e ela disse que todos estão esperando por você no bar , rs minha amiga que chega beijando e abraçando todo mundo. Hoje no mercado falando com as promotoras que você nem conhece elas me disseram que só de ver as postagens já sentem o quanto você é querida e que estão orando por você rs muita gente . Eu e a Ana estivemos na St. Casa e sua mãe disse que você continua melhorando , que aperta a mão dela toda a vez que ela chama o seu nome ... queria tanto sentir isso, mas não pude entrar ... não desisto de você amiga apenas não posso passar na frente da sua família e entendo claro. Hoje a noite fui na academia e devo agradecer a Grazi por me fazer rir e assim descontrair enquanto não sai da UTI , rs também a Eliani que tenho certeza que quando você sair vão ter que se encontrar mais vezes seja no cinema ou não ...ela me faz rir mesmo não sabendo ( viu LI ) .
Hoje tive uns problemas no trabalho , nada sério e até brinquei com a Gra que se nada der certo viro bailarina haha ... acho que depois desse período que você esta passando passei a valorizar coisas menores e saber o meu real motivo de viver , quero aproveitar , quero ser feliz e quero estar sempre assim rodeado de quem eu amo.  






Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama

Nenhum comentário:

Postar um comentário