domingo, 11 de maio de 2014

Joelma

09/05/14


Acordei , nem sei como dormi mas tinha que ser forte para tentar responder as perguntas dos amigos e que muitas vezes eu nem sabia as respostas. Fui para o mercado e no caminho só conseguia pensar em todos nossos momentos juntos e uma angústia só crescendo no peito. Cheguei no mercado e a Renata estava lá não aguentei tinha que tirar aquela angústia do peito e chorar , xingar a vida , as injustiças e ir trabalhar... ou tentar. Liguei e o Mero me disse que você continuava na UTI e que tínhamos que esperar desinchar e assim remover o cateter que estava drenando o sangue ( você sabe que sou muito confuso com esses termos e que cada vez que tinha que explicar para alguém sobre eles me confundia).
A Grazi sempre tentando me manter informado , a Ana com a ajuda de uma amiga a Flavia com conhecidos da Vir e assim ia tendo algumas informações .
A tarde estava ainda passado na farmácia e saindo fui até a ST. Casa mesmo nem sabendo o que eu ia fazer lá já que não podia nem te ver. O Mero estava lá junto com seus irmãos e com a Clebia , esperei sua mãe e seu pai sair para ter noticias suas . Sua mãe tão serena me explicou tudo me disse exatamente o que aconteceu , desde o telefonema , você indo para a St Casa lúcida , depois começou a vomitar e teve que ir direto para a UTI já que desmaiou e estava com dores na cabeça , depois disso já o cateter e os aparelhos e sedativos. Ela é uma guerreira seu pai também tentando nós confortar ... e eu ali ouvindo e tentando entender tudo que estava acontecendo. Fui para casa e voltei a noite na hora da visita , como você deve saber só pode entrar familiares e eu e a Ana resolvemos ir apenas para ter notícias mesmo.
Seu irmão deixou eu entrar no lugar dele e a Ana também pode entrar ... parece que da hora que cruzei a porta ao momento que eu vi você naquele lugar se passou uma eternidade , não sei te falar o que eu senti , não sei dizer o que eu falei , pensei , mas mesmo com a luva eu peguei sua mão ( não pode). Eu queria que você soubesse que eu estava ali do seu lado e que podia contar comigo para o que fosse preciso , acho que ver você sem cabelos foi o mais relevante  , porque eu apenas não queria ver você naquele lugar seja com ou sem os cabelos. Não consegui ficar ali , aqueles aparelhos todo eu tive que sair ( me perdi dentro da St Casa e sei que na hora que ler isso você vai dizer "viadinho" ). A Ana te viu e as noticias continuavam as mesmas apenas tínhamos que esperar desinchar para tirar os sedativos. Mais uma noite de angústias e espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário