domingo, 15 de junho de 2014

Joelma

26/05/14     e     27/05/14


Segunda , como venho dizendo os dias parecem que passam e nem nós damos conta hoje eu fui na visita e fiquei esperando o Mero e sua mãe sair . Foi muito difícil Jô , eles demoraram a sair e eu fui perguntar se havia algum problema mas a moça da portaria me disse que era normal. A Katila estava lá comigo esperando e quando eles saíram já pude ver que sua mãe não estava bem , passamos a ter uma visão diferente das pessoas que ficam ali esperando noticias e mesmo antes de falar qualquer coisa podemos saber exatamente quais são elas boas ou não . Sua mãe disse que você não esta respondendo as expectativas dos médicos, que voltaram a te sedar ... e quando estamos felizes com esperança renovada vem essas notícias , sei que temos que pensar positivo mas é difícil , sentir sua mãe chorando ali e eu tão impotente sem ter o que fazer é muito ruim , o Mero passou mal lá dentro e foi depois que eles receberam essas notícias , pediram para que fizessem doações para o banco de sangue já que você vem usando bastante e que pode vir a precisar de mais. Os minutos que sucederam depois disso foi meio que em câmera lenta mesmo , Re chegou falou conosco , sua mãe foi embora eu pedi para Katila escrever no face sobre a doação de sangue .... eu mandei mensagens e eu fiquei ali parado sem ter o que pensar , sem ter o que fazer apenas olhando para a St Casa .
Fui bem resumido sobre noticias suas no face , não quero mais ficar dando notícias que não sejam de sua melhora , não quero escrever coisas ruins isso me deixa pior e faz com que eu pense que de certa forma estou sendo pessimista , compartilhei o que a Katila escreveu.
Fui na academia o frio esta cortante fiquei lá na esteira andando e pensando o que vem pela frente , a Grazi chegou e me disse que seu caso era grave mesmo ( o que sabemos ) e que os médicos disseram que tem que esperar. A noite o Mero me mandou mensagem dizendo que era para as doações serem feitas no seu nome , depois disso desliguei os telefones e fui dormir , como eu disse acho que não pensar e não falar sobre momentos ruins fazem com que os bons cheguem logo.

27/05/14

Fui nas farmas hoje e tive que montar meus trabalhos de criatividade ... nem vou dizer que estou zero criativo né  , almocei com a Simone e não poderia ir na visita de hoje .
A Helena e a Flavia foram e me deram noticias que o sangue é porque sua medula trabalha bem pouco nesse processo e que por tanto é necessário , muita gente esta me dizendo que vai fazer doações e isso é importante não só para você mas para todos que estão lá . Sua tia esta aqui na cidade e está indo te visitar com a sua mãe , não esta sendo fácil para ninguém Jô precisamos que você responda aos poucos.
Esses post não vou colocar no blog ainda , não quero que as pessoas leiam ainda , quero postar sobre sua melhora , escrevo como eu disse para você saber o que passou e para me aliviar um pouco e quando as coisas começarem a melhorar que sei não vai demorar eu volto a colocar no blog... por enquanto estão aqui guardadas para você.
To com saudades , sei que você era muita ciumenta com a nossa amizade e agora você me deixa aqui assim não faz mais isso por favor , nunca fui uma pessoa exemplar mas amo meus amigos e você sabe disso , talvez esse seja meu pior castigo por coisas ruins que eu possa ter feito , mas não quero nunca mais passar por isso .







Nenhum comentário:

Postar um comentário