domingo, 15 de junho de 2014

Joelma

05/06/2014


Hoje já é quinta-feira poxa como a semana esta correndo , ansioso para ter notícias suas . Fui para as farmas e depois tomei um café - almoço com a Patricia e com a Eliani na Caramelo aquela confeitaria fofa que eu te falei que vamos tomar nosso café de livraria ...
Você não sabe que dia é hoje ... estreia do filme a Culpa é das Estrelas e a Eliani tem ingressos ... queria muito que você estivesse conosco mas quem disse que não vou assistir novamente a tudo com você né ( afinal você assistiu Frozen umas 5 vezes e eu nenhuma ainda rs ).
Corri para chegar a tempo da visita mas não deu , quando cheguei a Helena e a sua tia já tinham entrado e fiquei lá fora com a sua mãe , o Mero a Ana e a Rere.
Ainda hoje depois de passar por isso diversas vezes é angustiante ficar lá fora esperando noticias , e quando demora então ficamos pensando mil coisas... mas como só estamos tendo boas novas hoje não foi diferente. A Helena saiu e disse que você esta bem , seus batimentos bons , não esta com febre , respira bem mas ainda esta controlando o quadro neurológico e por isso não esta respondendo ainda 100% , mas piscava em sinal que entendia o que elas diziam , imagina a Helena te enchendo de bobagens né rs mas isso é bom para você saber o quanto estamos confiantes e mesmo quando não podíamos entrar e você vai entender quando ler que só podia de 2 pessoas estávamos sempre lá fora.
Parece repetitivo dizer isso mas tem horas que não consigo ver que você esta passando por isso , as coisas acontecem na vida da gente para fortalecer sem dúvidas e isso esta me deixando bem mais forte e me mostrando coisas da vida que antes deixava de lado ... ( te explico melhor depois).
Bem como disse fui no cinema e o que achei do filme? nota 8,0 fiel ao livro mas acho que não tenho mais paciência para cinema com um bando de adolescentes ... aff que aplaudem ( trauma da estranha daquela sessão lembra).
Nossos planos continuam a todo vapor e você tem que vir logo para fazer tudo ... sonhei com você novamente e isso só me faz bem toda vez.

Se um dia eu estiver distante ( coisas da vida ) e não puder ser um amigo presente saiba que de onde eu estiver vou levar essa amizade para sempre , com muito carinho .









Nenhum comentário:

Postar um comentário