domingo, 15 de junho de 2014

Joelma

28/05/14


Acho que todos esses dias hoje foi o pior , esta muito difícil Jô não sou forte o suficiente para aguentar que droga porque as coisas tem que ser assim ???????? Meu Deus você não merece passar por isso , me agarro a forças que nem sei de onde e sua família toda sofrendo ... isso não é justo.
Hoje a Ana e a Helena foram lá na visita da tarde , sua mãe esta arrasada não entrou e quem foi te ver foi sua tia e a Helena .
Nunca senti tanto medo quanto hoje de perder você , a visita normalmente termina as 4 e já eram quase 5 e ninguém respondia ou atendia minhas ligações  eu já não estava mais pensando , não podia sair e ir até a St. Casa e fiquei desesperado , a Ana respondeu a mensagem e disse que havia atrasado mas eu pensei que queriam esconder algo de mim , é uma sensação que nunca senti antes.
Depois que saiu da visita a Lena me ligou e me disse que você está em coma ( esta sedada ) , teve uma infecção que segundo os médicos estão tratando , mas que tem que esperar porque seu sistema neurológico tem que responder e isso pode demorar ou não , eu ouvia a Helena e não conseguia pronunciar as palavras , eu estou muito triste eu sei que todo mundo diz para ser forte ... mas me fala como???? me ensina a crer mais , a ter fé eu não sei mais o que fazer eu estou ficando com muito medo.
Decidi não postar mais o blog como eu te disse só vou postar a partir do momento que você for se recuperando e como sei que isso vai acontecer eu continuo escrevendo . Acabei de chegar em casa falei com a Ana e ela me disse que é muito triste mesmo ficar lá e não receber boas noticias , mas vamos vencer juntos , não sei de onde mais sei que vamos continuar essa luta até o fim com você.
Muitas promotoras foram doar sangue pessoas que você nem conhece , a Paty trouxe água sagrada da França e vai me dar para levar para você.
Por favor quero continuar a escrever sobre sua melhora , por favor Jô não desista ...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário