domingo, 15 de junho de 2014

Joelma

29/05/14


Joca hoje acordei com o coração um pouco mais tranquilo ... pedi antes de dormir para que você viesse nos meus sonhos para eu saber que tudo estaria bem , e você veio , não me recordo bem das nossas conversas mas lembro que você estava bem como antes e isso me animou bastante.
Fui para o trabalho e a Grazi me ligou para dizer que estavam tentando tirar os sedativos mas que como continua agitada isso não foi possível. Tadinha da Gra ela não me entendeu bem ou eu não soube me expressar e ela ficou chateada achando que eu tivesse bravo com algo que ela disse , mas não foi nada disso eu sei bem que todos estão ajudando como podem e as vezes eu nem sei o que ou como eu estou dizendo as coisas...
Hoje na visita tinha duas primas da sua mãe sua tia,  mãe , eu o Jé e a Helena  pensei que fosse entrar mas quem entrou foi sua tia e uma das primas , esta difícil para sua mãe mas ela esta ali todos os dias esperando.
A minha amiga Paty ( não sei se você vai lembrar dela) veio se informar sobre a doação de sangue e já me deu água de ST. Lourdes direto da França para você ... eu não conhecia a historia e já fui me informar no blog da Paty mesmo aqui para saber tudo e fiquei bem feliz .
Sua tia saiu mas não deu muitas informações o que deixou eu e a Lena mais confusos ...
O que nós restou foi esperar as informações do Mero e ele me mandou msg agora disse que sua pressão subiu porque você continua agitada e que abriu os olhos hoje cedo ... vamos ter que esperar mais um pouco para retirar os sedativos.
Vamos continuar nossa luta né amiga ...
Hoje a Helena me disse que você guardou um livro na bolsa para ler e eu vou ler para te contar tudo e você ficar brava comigo depois tá =).

BJs  amo amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário