domingo, 15 de junho de 2014

Joelma

03/06/14    e     04/06/14


Hoje e amanhã como sabe não consigo ir te ver , a Helena foi hoje e me deu as boas novas , você esta melhorando já desligaram seu monitoramento cardíaco , pressão , o médico disse que o quadro neurológico melhorou bastante , amanha você faz novos exames mas continua com sedativos no organismo por isso responde apenas com os olhos fechados. Sera que você vai lembrar de tudo isso quando acordar? Sei que as pessoas dizem que não se lembram mas as vezes acho que você vai saber tudinho rs.
O engraçado Jô é que acredito que se você não se lembrar vai ficar confusa em saber que se passou quase um mês já , é como se alguém apertasse o botão off da gente e depois o on .
Tiro férias o mês que vem e vou poder ficar junto de você um tempo maior ... pretendo ir viajar mas vai ser apenas 5 dias e vai passar rapidinho ... tudo devidamente anotado para você e se eu me aprimorar prometo fazer videos.
Nem acredito que isso esta perto do fim amiga , não vejo a hora de sentar e te contar como foi tudo ( além do que vai ler por aqui).
Jô sonhei que você tinha alta rs  e o melhor ficava aqui em casa ...kkkkk a sua mãe me mata né , ai acordei tão feliz e sei que ta acabando mesmo.
Hoje a Helena foi para Ribeirão a Ana esta de plantão e eu curso não pude ir mas mandei msg para o Mero rs e ele foi bem direto :

foi feito os exames esta tudo bem ...não esta sedada , sem febre abrindo um pouco os olhos.

Estou feliz mas quero detalhes , vou amanhã e mais confiante ainda a Grazi me disse que os médicos disseram que você é uma guerreira mesmo ... nunca duvide da sua força amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário