quinta-feira, 27 de março de 2014

O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares.

Na minha lista de livros desejos estava durante muito tempo esse livro e digo os motivos :


* Primeiro que eu amei a capa ( ok confesso que me deixo influenciar por elas em um primeiro momento).


*segundo porque esse livro é repleto de fotos antigas ( bem bizarras ) mas fotos não ilustrações. E devo confessar minha loucura por fotos antigas , de passar horas na internet pesquisando .



* O autor fez um trabalho lindo de interagir as fotos com o texto de maneira que acreditamos que são de fato fotos dos personagens.
* No começo pensei ser um livro só de suspense , mas o enredo passa disso e pula para o campo da fantasia ( o que eu relutava em ler ) mas que funcionou perfeitamente bem.
* O livro conta a história de um garoto que vai em busca de resposta sobre a vida de seu avô que foi morto por um animais na floresta perto da casa ( ou um mostro ) . Seguindo as pistas ele desembarca em uma ilha inóspita e depois de se aventurar por uma casa abandonada na colina ele vai descobrir tudo o que temia... eu devorei o livro que tem 335 pág em 2 dias e acho que super vale a pena uma cont. 

Minha nota 10,0

Obs: no dia em que eu li curiosamente estava passando o filme O orfanato rs que eu morro de medo , mas assisti novamente ( tenho medo de qualquer filme em que as pessoas usem máscaras ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário