quinta-feira, 10 de abril de 2014

Março ...

Olha eu demorando a escrever no blog ... rs , mas tenho explicações :

1. Março não foi o meu melhor mês.
2. Por ironia do destino é o mês do meu aniversário. ( Ariano )
3.Quando me bate essas coisas que nem sei expressar em palavras eu só quero ficar bem quietinho no meu canto.
4. Como já disse em outro post, não estou mais no face ( isso foi uma coisa boa ) que me desculpe meus queridos amigos e colegas que cobram minhas postagens.
5. Passei pela fase "ruim" \0/ e tudo esta bem melhor.


Mas vim escrever sobre o que fiz nesses dias :


Fui no cinema assistir S.O.S Mulheres ao Mar e já sabia que ia gostar. Eu gosto muito do cinema nacional , e juntar essa galera deu super certo , Giovana e Giane  com a química toda deles ( o casal da novela) , e as amigas a engraçadíssima Thalita Carauta ( do Zorra ) e a Fabíula Nascimento ( com u mesmo).
Não tinha como dar errada , a história é sobre Adriana uma mulher que foi abandonada pelo marido e resolve seguir ele e a nova namorada em um Cruzeiro pela Europa , de quebra encontra um cara lindo no navio e leva a irmã e a empregada para ajuda-la ... rs garantido o filme todo , cenas lindas em lugares lindos eu amei , e ainda por cima o filme tem uma mensagem super bacana sobre felicidade .
Nota : 10




Também terminei mais um livro ( haha coisas boas de não ter mais facebook) Cidades de Papel.
Eu estava querendo sair dessa ondinha de John Green ... ( ganhei mais um de niver rsrs ) , mas vou terminar mais esse.
Enfim o que eu achei?? que o autor sempre segue essa linha que o consagrou , alguma novidade? Não , não mesmo . Enredo adolescente , garota problema , garoto apaixonado , romance conturbado , amigos divertidos...mas todo mundo gosta.

  Ah li também no Papel Pop aqui que vai virar filme ( um novo Nicholas Sparks).

Nota : 6,0 

Estou também mais focado nas minhas series The Walking Dead e Looking ... proximos posts =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário