sábado, 15 de março de 2014

Café Compartilhado

Hoje uma amiga muito querida que não via a um tempãoo me convidou para um café , e lá fomos nós. Aqui em São Carlos tem uma cafeteria muito bacana ( inclusive já postei fotos no insta) e a Sara queria conhecer.
Um lugarzinho bem aconchegante e muito bem decorado , infelizmente não tirei fotos do lugar mas vim mesmo para falar de uma coisa muito bacana que acontece por lá. Já ouviram falar do café compartilhado? eu já conhecia o termo por causa da internet e me lembro de ler que lá fora é bem comum.



Enfim se trata exatamente disso mesmo , você vai lá e deixa um café pago para um desconhecido ou você pode ir tomar um café que já foi pago. Isso já é muito bacana num mundo cada vez mais egoísta né , mas o que descobrimos é que alem do café você também recebe uma mensagem que foi escrita pela pessoa que pagou ... não resistimos é lá fomos nós deixar café e mensagens e também tomar um free ...



esse foi o meu free e a msg que eu recebi =)



Muito bom rever amigos , falar sobre livros , comer bem e ainda fazer boa ação , a cafeteria fica na rua 9 de julho 1671 Shot café , vai lá também receber uma msg de um desconhecido e aproveita para tomar um café.

3 comentários:

  1. Ai que legal isso! Já tinha visto mas sempre pensei que fosse aquelas "histórias". Muito bacana!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re é muito legal , acho que todo lugar deveria ter um café assim , e as mensagens é uma surpresa deliciosa tanto quanto o café . =)

      Bjs.

      Excluir
  2. Alberte, estou chegando, quero muito ir neste café ok.
    Beijos !!!

    ResponderExcluir