sexta-feira, 14 de março de 2014

Pausa...

Resolvi dar uma pausa no meu facebook , acho que na verdade é mais um momento para pensar mesmo. As vezes a vida pede uma pausa. Mas eu digo uma pausa dessa coisa de ser perfeito em tudo (não estou nem perto de ser) mas infelizmente é isso que o face nos mostra. Não estou criticando ninguém apenas cansei de ter que ser o que as vezes não quero , ser legal , ser amigo , ser o perfeito ...
Adoro saber que embora não tenha leitores assíduos nem nada , aqui no blog eu posso desabafar e ficar mais a vontade de falar sobre o que penso. Enfim nessa minha pausa eu descobri dois blogs que eu me apaixonei e são eles : o Mulher Vitrola de uma garota linda , e real ... no sentido de dizer que não gosta , que não esta bem naquele dia essas coisas que eu quero ler sobre a vida.Estou lendo os post aos poucos mas já me apaixonei por essa ruiva que mora num lugar que eu amo que é Ubatuba.

O outro é o homens da casa um blog de meninos haha ... super difícil encontrar um blog de homem sobre decoração e esse esta repleto de pôster pra baixar ... ai minhas paredes , já gostei de vários e assim que tiver um na parede posto aqui no blog.
pôster do blog =) .
Voltei também as minhas series favoritas mas isso falo em outro post.



Obs : para quem ler o post ( se alguém ler haha) pode comentar para eu saber que tem alguém ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário