sábado, 22 de março de 2014

FIM

Confesso que fiquei um pouco relutante quando fui ler o livro Fim da atriz Fernanda Torres , o fato é que sou apaixonado por ela. Sou fã , tenho os Dvds dos Normais , decoro falas , assisto Entre Tapas e beijos por causa dela , fiquei indignado por ela ter perdido o prêmio melhores do ano para o Hassum . Então não queria me decepcionar ( como se isso fosse possível ).
O livro conta a história de cinco amigos cariocas que são diferentes , mas que se uniram e o livro foca nessa amizade e aventuras no Rio de Janeiro do passado. O que eu mais gostei foi que ela conta a história a partir da morte deles ... dai o titulo FIM.

 A maneira que ela escolheu para narrar os fatos é muito boa , porque mostra a perspectiva de cada personagem sobre o mesmo acontecimento. Super indico e como disseram ... nasceu uma escritora , que venha mais livros .

Um trecho do livro no youtube que a Companhia das Letras disponibilizou e que a própria atriz lê :
aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário