domingo, 29 de setembro de 2013

Somos tão jovens

Esse fim de semana assisti um filme que já estava esperando a um tempo , o Somos tão jovens que conta a história do Renato Russo vocalista do Legião Urbana e que dispensa apresentações.
Afinal de contas a banda passa gerações e suas músicas parecem que se encaixam perfeitamente em cada momento das nossas vidas , um exemplo é a música Geração Coca-Cola utilizada como hino nos protestos né.
O filme na verdade conta a história da criação da banda e foca muito nas principais músicas e como foram inspiradas , nesse caso são as músicas :
Eduardo e Monica ( que tem aquele filminho novo agora que eu gosto muito).
e das músicas Ainda é cedo , eu sempre gostei muito dessa música e descobri que ele fez para uma amiga, que foi interpretada pela atriz Laila Zaid que assim como Thiago Mendonça deu show na tela.
E da música Faroeste Caboclo , da qual eu já havia assistido no cinema e gostei muito , fui com duas amigas e ficávamos cantando os trechos para acompanhar a historia , e claro o filme foi um sucesso e o que era  a Maria Lucia da Isis Valverde? super recomendo e acho que deveriam assistir ao combo Somos tão Jovens e Faroeste Caboclo , para quem é fã é um prato cheio , e para quem não conhece ( duvido) vai curtir bastante.
Lembro que eu e uma amiga lá em 2003 cantamos essa bola sobre um filme de Faroeste Caboclo haha e não é que foi feito? A banda entrou na minha vida acho que em 1998 pela influencia de uma amiga e depois passei a admirar as letras e cantarolar os versos.

Obs : os dois filmes tem completo no youtube para quem curti assistir na net vale a pena , eu mesmo sempre assisto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário