quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Livro Cuco

Comprei esse livro na feira da Ufscar que eu já disse aqui no blog , foi mais por curiosidade mesmo achei muito interessante o livro e a descrição sobre o cuco , ele diz que o pássaro rouba o ninho dos outros e não se preocupa em fazer , ele toma passe daquilo que não é seu.
Achei bem interessante isso e já na capa do livro a frase :
“O primeiro erro foi convidá-la para entrar…”

O livro é uma narrativa de Rose , sobre sua família e sua melhor amiga Polly , coisas estranhas começam a acontecer depois que Rose resolve hospedar a amiga e os filhos. Ela uma mulher bonita e famosa e Rose com as desconfianças do seu marido já torna tudo um pouco previsível ....mas não se enganem o livro é muito mais que isso, um suspense escrito de maneira a fazer com que o leitor não consiga desgrudar do livro , e que passa a ver nas pessoas as características das amigas Polly e Rose.
Me fez lembrar em alguns momentos o filme A mão que balança berço , rs sim sou velho e esse filme esta aqui completo para quem não viu vale super a pena .
Esse é um livro de estreia da autora Julia Crouch e ela já pode começar a pensar nos prox. que vai ser sucesso garantido, com um final imprevisível ( que alguns não gostam e outros sim) eu amei ... 
Espero que se divirtam e boa leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário