quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Séries : American Horror Story

Não falei ainda no Blog sobre minhas séries preferidas , então vamos começar nesse post falando um pouco sobre AHS da Fox. Eu gosto muito de filmes de terror , tenho um pouco de medo mas normal. Eu também tenho um certo problema com séries , as vezes algumas me cansam e eu acabo desistindo nas próximas temporadas , mas não foi isso que aconteceu com AHS , eu simplesmente fiquei louco por ela.
E vou dizer porque :

1- Jessica Lange : ela por si só vale a serie toda , uma atriz fantástica.Na primeira temporada ela vive uma mãe de uma menina com problemas mentais e de um filho que morreu....ou não. Na segunda ela faz uma freira que cuida de um sanatório.


2-Participações especias como a Christina Ricci na primeira temporada e o Adam Levine na segunda.
3- Os casais gays.

4- As histórias que se passam em épocas diferentes.

5- Cenas sexy.
6- Cada temporada tem sua própria historia o que eu gosto muito.
7- os atores sempre se superam.
8- É assustador.

9-Os Teaser são ótimos sempre.
10- e quem gosta de uma boa história de terror vai simplesmente amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário