quarta-feira, 2 de outubro de 2013

As Bem-Armadas

Quem vai ao cinema assistir ao novo filme de Sandra Bullock já pode ter certeza de duas coisas :
primeiro é que vai dar muita risada e segundo é que vai ter a sensação de já vi isso antes.
Isso porque é impossível não lembrar de Miss Simpatia , mas isso é só no começo do filme porque como já era de se esperar quem rouba a cena é a incrível ( sim eu amo ela) Melissa Mccarthy.
Ela já caiu nas graças do publico com o filme Missão Madrinha de Casamento ( que merecia um post só dele) e logo passou a ser a nova queridinha das comédias ela não é apenas a gordinha engraçada , ela é muito talentosa e sabe bem o que esta fazendo em cena.
 Embora a Sandra já é vista com outros olhos em Hollywood depois do merecido Oscar por seu papel no filme Um sonho possível.  
A dobradinha com a Sandra não poderia dar errado e foi pensado nisso que o diretor fez essa grande sacada , com tiradas ótimas , enredo um pouco clichê o filme se torna muito agradável quando essas duas estão em cena eu super recomendo. Elas estão juntas para encontrar um criminoso e aquela historia de uma não gostar da outra no começo , de ter que trabalhar juntas e descobrir o vilão no final , tudo isso claro com cenas hilárias.
E que venham mais filmes com elas =).



Nenhum comentário:

Postar um comentário