domingo, 20 de outubro de 2013

Academia

Resolvi no começo do mês entrar na academia , sempre tentei fazer mas confesso que a preguiça sempre me venceu. Lembro que na primeira vez que fui em uma academia no dia seguinte eu não conseguia nem levantar da cama parecia que literalmente eu tinha sido atropelado por um trem.
Depois foi a vez de me aventurar pelos prazeres da Yoga , relaxar , respirar ...Dessa vez durou uns 6 meses e eu era o aluno mais novo da turma , realmente estava gostando até eu me convencer que eu realmente tenho um serio problema com direita e esquerda. Não conseguia acompanhar a aula e também não tinha aquela elasticidade toda daquelas senhoras de 60 anos ( sim uma vergonha para mim).
Definitivamente eu não conseguia me adaptar a certas posições e admiro quem as faz.
Depois da minha desastrosa passagem pela Yoga resolvi que iria caminhar , e eu realmente estava gostando muito , bastava um bom par de tênis , um fone de ouvidos e músicas. Passava uma hora caminhando e pensando na vida e observando as pessoas , é muito bom atividade física ao ar livre.
Mas passei a ter uma dor no tornozelo e as vezes eu ia caminhar com dor mesmo , mas sabia que teria que ir ao médico, parei de caminhar e logo a dor cessou e resolvi que iria ceder aos pedidos de uma amiga e encarar a academia.
Sim era o fim da vida de ócio e também tive que melhorar a alimentação ( ao menos tentar). 
Na academia estamos no treino de adaptação , estou me familiarizando agora com os aparelhos e por incrível que pareça todo desajeitado que sou ainda não cai da esteira , não fiz também aulas de Spini  rs acho que ainda não posso me dar esse luxo.
O que eu estou achando? muito bom , realmente faz um bem danado para o corpo, me sinto melhor e acho que vou continuar sim. Pensei em falar sobre os tipos que a gente encontra na academia mas li num blog um post muito bom sobre isso que se encaixa muito bem aqui , eu só acrescentaria como os "narcisos" consegue ter o corpo mais liso que cabelo com chapinha , sério aquilo realmente me deixou intrigado eles não tem sequer pelos encravados ou nascendo, e outra coisa espelhos para eles são o mesmo que água para tipos como eu que faz um série e já esta morrendo de sede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário