sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Clube dos Cinco

A minha colaboradora do blog  Candy é uma aficionada por filmes dos anos 80 e por tanto não poderia deixar de citar esse filme que é um clássico  e deu espaços para os high school  modernos.


Muita gente deve já ter assistido , eu não tinha visto ainda e gostei bastante . O filme se passa todo na escola em um sábado de manhã onde os alunos tem que ficar o dia todo escrevendo uma redação com 1000 palavras sobre o que pensam de si mesmos .
Eles estão ali por que cada um aprontou algo na escola , nessa mistura temos o rebelde , a patricinha , o esportista , o nerd e a estranha .
Nesse tempo juntos eles vão descobrindo as afinidades e diferenças , eu gostei e acho que vale a pena para quem não viu e para viu .
Uma curiosidade é que a música que faz parte da trilha do filme Don't You Forget da banda escocesa Simple Mints a principio foi recusada eles não queriam e após insistência da gravadora resolveram fazer . A música foi o maior sucesso da banda e permaneceu por muito tempo nas paradas de sucesso dos USA e Reino Unido , foi considerada a música que definiria os anos 80.







Bem nostálgico né sensação boa de rever esses filmes por isso vou criar a tag de filmes anos 80 assim fica mais fácil .













e essa arte ? haha adorei :







Nenhum comentário:

Postar um comentário