quarta-feira, 5 de maio de 2010

telefone sem fio


A algum tempo quase ninguém tinha telefone em casa,muito raramente as poucas pessoas que tinham recebia ligações de telefones públicos,o que de fato tinha muito.Com o avanço tecnológico e muitas mudanças em diversos setores da economia as pessoas passaram a ter uma nova maneira de se comunicar ,alem do telefone fixo tem agora o móvel,ou seja o tão conhecido celular.
Avançando um pouco mais foi a vez da Internet fazer sua parte e pessoas de toda parte do mundo consegue se comunicar com muita facilidade,o que acarreta alguns transtorno.
MSN para alguns uma ferramenta fantástica.Seria ele o telefone sem sinal de ocupado?
Ai que esta,(só um minuto estão me chamando no msn) então como eu ia dizendo,essa ferramenta que ia facilitar nossas vidas nem sempre funciona.Por exemplo quantas vezes vc não teve que entrar no msn com status invisível?muitas ou quase sempre,isso porque a frase que vc dizia antes: fala que eu nao estou, naum funciona aqui, na Internet vc se torna na maioria das vezes visivel.
Você tem inúmeros contatos e pouco assunto,faça um teste veja as pessoas on-line no seu msn e uma a uma vai dizendo um simples oi,algumas vão mudar o status,outras iram responder um simples oi,e outras vão se interessar e começar uma conversa ( essas não estavam falando com ninguém em especial).Pois bem se vc usufrui dessa ferramenta e seu status é sempre on-line boa sorte tente responder ao moodle sem ser interrompido ou entao "chamado a atenção" com a tela tremendo como um terremoto.Aproveite a sua ferramenta e ops...(meus contatos estão chamando depois eu termino

Nenhum comentário:

Postar um comentário