segunda-feira, 24 de maio de 2010

me diga o que veste e te direi quanto ganha...


Quem nunca julgou uma pessoa pela roupa? sim o tempo todo estamos analisando as pessoas e o que vestem,é uma forma de defesa , uma maneira que encontramos para separar os grupos.Isso acontece porque sempre analisamos os outros, e o que melhor do que suas roupas para entregar a que pertencem.Se você notar vai se dar conta que os grupos,sejam hippies,punk,rock sempre denunciam pela roupa e depois voce analisa de fato quem é a pessoa.Muito feio fazer isso?sim também concordo mas todos agimos dessa maneira seja por bem ou por mal,sempre estamos criticando os outros.Dia desses estou eu sem meu avental de vendedor de livraria parado esperando minha gerente, estava de calça jeans,t-shirt preta básica,um cachecol preto,um adidas,e o que quase me denunciava..estava segurando um óculos vogue e uma carteira armani,pronto bastou para um cliente vir ate mim depois de eu ter ajudado na pesquisa de um livro perguntar se eu era o proprietario.Viu só como apenas por dedução podemos nos enganar, eu simples vendedor passando por proprietario isso apenas pelo modo que estava vestido.E isso já rendeu pesquisas diversas,um professor de universidade por exemplo passou um ano como faxineiro e ninguém olhava para ele,isso deixa bem claro que muitas pessoas são invisíveis,eu me incluo quando estou de avental e ninguém precisa da minha ajuda no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário