quarta-feira, 16 de julho de 2014

Joelma

Jô olha faz uma semana desde a última postagem e vou contar a você tudo que essa semana ( cheia ) foi.

Primeiro vou te contar a palhaçada que foi o jogo do Brasil nas quartas de finais , perdemos feio muito feio de goleada da Alemanha foi 7x1 sim isso mesmo gata 7 .. e o pior foi que os gols foram feitos com diferença de minutos ( se tiver coragem da uma olhada no youtube).  O Mero mandou msg e disse que não houve evolução no seu quadro e que por isso se mantinha  estável.
Na quarta marcamos de sair de São Carlos a meia noite para irmos a Paraty , fomos todos um pouco preocupados mas não podemos deixar de pensar na sua melhora e esperamos que só evolua nesses dias que estaremos fora. A viagem foi bem tranquila , aproveitamos muito todos os dias e sempre mantínhamos informações com o Mero ou seu irmão.
Sobre a viagem vou fazer um post e assim você também pode saber tudo o que tem de lindo na cidade que eu amo mais que o Rio mesmo ...
No sábado teve um jogo do Brasil para disputar o terceiro lugar e ele perdeu para a Holanda de 3x0 o que eu achei foi que o time do Brasil era muito ruim mesmo para essa copa e que não estavam preparados para isso tudo . No domingo foi dia de decisão no Maracanã e adivinha só Argentina está disputando a vaga contra Alemanha . A festa de encerramento foi com Ivete e Shakira e quem levou essa copa de maneira linda foi a Alemanha em um jogo que foi disputado por dois super times , foi para prorrogação e assim mesmo Alemanha ganhou de 1x0 .
O Mero nos disse que seus olhos estavam um pouco vermelhos e por isso eles deixaram vendados e vão pedir para o oftalmologista dar uma olhada , as meninas acham que pode ser conjuntivite.
Você se mantem sedada já a 3 dias e continua com os antibióticos.
Voltamos de viagem ontem e o Mero mandou msg dizendo que não disseram nada sobre o oftalmo , acha que não tem nenhum problema , ele disse que depois de muito tempo finalmente um médico falou sobre você disse que no seu caso o processo é lento mesmo mas que em balaço geral você esta reagindo bem , ele disse que você voltou a movimentar os dedos e o pé. Vamos continuar com fé na sua recuperação e que tudo fica bem logo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário