Fui no sábado em uma balada lá e nem tinha nada de diferente de outras mas dancei cada música aproveitei cada pessoa ( umas loucas francesas ) bebi e cantei ( tá eu sei não canto ) mas fiz tudo cada vez com mais intensidade para me convencer que a vida é agora .
Essa semana um amigo muito querido da minha irmã e do meu cunhado ( padrinho deles inclusive) faleceu , tão novo tão cheio de sonhos e a vida vem e para. Muito triste , depois no sábado foi um amigo da Li ... fim de semana difícil.
A Re me mandou msg me disse que esta sentindo muito sua falta ... e eu não sei?? Não aceitamos é como se estivéssemos em pausa e que logo voltamos a dar o play.
Ontem voltando de Ribs o Mero mandou msg e o Jé também disseram que você esta tendo complicações com o rim , é muito antibiótico que seu corpo recebe e isso se por um lado tem que ajudar por outro sobrecarrega outros órgãos.
Hoje nasceu o sobrinho da Helena ... a vida que surge , rs e eu fiquei lembrando quando o Romeu nasceu , eu todo bobo mostrando a foto mil vezes para você e você fazendo o mesmo quando foi a vez da Iza.
Hoje estive lá , com a Ana com a Helena e entrou uma tia sua e a madrinha e depois sua mãe ... o médico disse que temos que ser fortes e que temos que esperar tudo , sabemos que o seu rim está debilitado , está inchada e os batimentos um pouco fraco ...
Nem tenho que dizer como todos ficaram , eu escuto e não sei o que pensar , hoje eu não sei mais o que pensar mesmo ... como eu disse se eu pudesse eu queria que todo o seu sofrimento chegasse ao fim , não quero ser egoísta de ver você sofrendo , não consigo pensar que você pode estar sentido dor estando ali.
Escrevo com o coração apertado mas eu desejo o melhor para você e se você tiver que sair dessa vai sair bem , eu acredito nisso e só posso desejar que seja o quanto antes.
A amizade é uma alma com dois corpos.
Aristóteles