quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Perdão, Leonard Peacock

Hoje a resenha é sobre o livro do Matthew Quick , o autor de O lado Bom da Vida.
Já disse em outros post que faço sempre listas com os livros que eu quero e o Perdão entrou na lista depois de eu ter lido sobre ele num site ( o que acontece com frequência , leio e já quero) .
Mas esse teve um gostinho especial , ganhei de uma amiga querida que assim como eu também é apaixonada por livros =) Eliani.
Eu não li O lado bom da Vida apenas vi o filme e confesso que gostei muito então fui ler o Perdão já com uma certa expectativa , e não é que me surpreendeu. 
O livro é sobre um garoto que decide se matar e matar seu melhor amigo justo no dia do seu aniversario , e no decorrer da historia ele vai distribuir presentes para as pessoas que de alguma maneira marcaram a sua vida. O livro é bem no estilo humor ácido e eu fiquei com pena do Leonard , um enredo bem escrito , eu só esperava alguma coisa ( que não sei ainda o que era) no final que acabou não acontecendo.
Mas eu super recomendo minha nota para ele é 8,5 =)
Obs : depois de ler eu fiquei tentando descobrir o significado do titulo , e eu pensei em uma coisa , minha amiga em outra e o amigo dela em outra ... é isso mesmo cada um vai ter um razão para descobrir afinal o que é o Perdão, Leonard Peacock .

Nenhum comentário:

Postar um comentário