quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A Garota Que Eu Quero

Esse livro do Markus Zusak ( A Menina que Roubava Livros) me chamou a atenção eu confesso que pela capa rs ...é que foi a primeira coisa que me fez pegar ele e a segunda foi saber quem era o autor.
Sou fã mesmo da ladra de livros rs e fiz até um post sobre ele , enfim comprei o livro na ultima viagem ao Rio e depois antes mesmo de começar a ler fui dar uma olhada sobre o que diziam dele.
Qual minha surpresa quando descobri que a grande maioria simplesmente tinha detestado , mas sou forte e não me deixo influenciar ( rs pelo menos com livros). Tenho que ver  ler para crer né.
No começo confesso que achei o livro muito parado e que nada acontecia , mas aos poucos eu fui notando que na verdade o Cameron era um garoto especial e ele sabia muito bem das coisas que dizia e fazia o autor não perdeu a mão na hora de criar diálogos entre os irmãos ( são 3 meninos e uma menina) . E assim fui descobrindo que é um livro de irmãos , de valores , de família de conhecimento.
Eu gostei sim do livro e acho que vale a pena seguir com a leitura para quem resolveu parar , tem que ter apenas um olhar mais sensível.
Acho que estou numa safra de livros com meninos problemáticos ... Primeiro foi o Leonard e agora o Cameron. 
Minha Nota : 7,5

Um comentário:

  1. Adorei a resenha Alberto!
    Estou doida pra ler, e cada vez mais tenho certeza que o livro é maravilhoso *-*

    Um abraço!
    http://obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir