quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Jogos Vorazes - Em Chamas

Fui assistir ao segundo filme da saga Jogos Vorazes , eu não li os livros e não me interessei muito em ler. Quando fui ver o primeiro filme o que mais me chamou atenção devo confessar foi os atores , desde que assisti ao filme A casa no fim da Rua já me apaixonei pela Jennifer Lawrence e foi por ela que eu torci no oscar ( que foi vencedora). O filme é sim muito bom e a historia bem produzida , efeitos fantásticos e você fica com vontade sim de ver a continuação. E foi o que eu e uns amigos fizemos .
E o que a critica disse estava exatamente certo , quem leva o filme é a Jennifer , embora todo o enredo ( meio que já batido) seja bom , já fica claro que ela que vai comandar tudo.
Show de efeitos , vestido de fogo novamente e muita ação , devo confessar que peguei um pouco de raiva do chupeta  digo Peeta ... o garoto mole , e ainda quero entender o que a velha estranha foi fazer na disputa.
Como se é de esperar o filme termina em um suspense e você terá que esperar mais alguns meses até a terceira parte.... espero que seja melhor =)
Nota: 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário