terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Séries

Eu não era muito fã de seriados mas acabei pegando gosto depois de quase pirar com Prison Break , lembro que viciamos eu minha mãe e minha irmã e era sempre uma briga porque combinávamos de todos assistirem ao mesmo horário, o que quase sempre não dava muito certo.
Depois resolvi partir para os seriados que eu podia assistir no notte e isso foi muito bom já que posso assistir qualquer um e a hora que preferir.
Eu costumo e gosto muito do mega filmes ( uma dica : sempre que clicar no episódio vão pular aqueles anúncios chatos na tela , mas basta ficar atento e clicar sempre no x na parte superior ou no vermelho que ele logo abre o episodio ).
Bom para 2015 eu quero muito terminar alguns bons que acabei abandonando um pouco por falta de tempo e outro por falta de interesse mesmo , são eles :



O negócio 




A série é da HBO e já por isso vale a pena , com ares de super produção tem um enredo que não cansa e cenas muito sensuais . As meninas são garotas de programa de luxo que buscam uma maneira de inovar na profissão e com isso lucrar mais. Tudo é focando com a visão de marketing da Karen , e o que eu gosto é das dicas e curiosidades sobre esse mundo dos negócios , você até fica tentado a fazer algumas aulas de marketing. Para quem gostou do mini serie da globo Felizes para Sempre? eu recomendo.



Salem




Essa é uma das que eu gosto muito , afinal o tema central é bruxas e tudo se passa no vilarejo de Salem ( lugar onde várias mulheres foram mortas pela inquisição por supostos caso de bruxaria).
A serie conta com um elenco incrível e o enredo se baseia em acusações , igreja e bruxas de verdade como podem ver no poster. Muito boa mesmo.




Orange is the new Black






Essa já é bem famosa e ganhou diversos prêmios , eu gostei do humor inteligente e as atrizes dão show . Tudo se passa em um presidio , depois que a Piper tem que pagar uma pena por trafico de drogas , a partir dai sua vida se transforma e ela passa a conviver com essas mulheres . Em cada episodio a história de uma é contada e eu achava que uma hora isso ia cansar , mas não eles sempre tem algo escondido nas mangas. Pretendo voltar em breve.

Tem outros que eu só vi o piloto mas que acabei não curtindo mas minha meta mesmo são esses 3 , isso sem descartar o meu favorito The Walking Dead.


Nenhum comentário:

Postar um comentário