quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fui apresentado a essa banda  Sigur Rós por um colega de faculdade que curtia muito o som dos caras e que tb arriscava algumas notas , lembro que ele me disse que antes de ver um vídeo da banda o ideal seria vc primeiro ouvir uma das músicas num lugar tranquilo , escuro de preferencia e deixar a sua mente livre para o que vier. Confesso que quando ele me disse achei besteira e quase que não fiz o tal ritual , mas depois de ouvir uma , duas vezes eu fiquei encantado com o som , e conseguia ouvir todas as notas , e descobri que essa banda me trazia uma paz muito grande. Falando com ele e depois mais tarde ouvindo e vendo os videos na youtube descobri que exatamente o que eu imaginava era coisas que aconteciam nos videos ,é uma sensação muito boa e espero que vcs gostem tb . Sigur Rós  é uma banda de post-rock islandesa de Reykjavík, que está ativo desde 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário