quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cássia Eller

(...) mudaram as estações , nada mudou mas eu sei que alguma coisa aconteceu ta tudo assim tão diferente.


Hoje me lembrei de como passei a gostar da Cássia , acho que eu deveria ter uns 8 ou 9 anos se não me falha a memória e passava o dia todo na casa da minha vó , assim como fazia meus primos , estranho era que numa casa em que a estação do rádio era sintonizada sempre na AM com muita moda de viola eu escutei pela primeira vez os versos da música malandragem . Eu acho que quem cantou primeiro foi minha prima e depois passávamos as tardes brincando e cantando alguma coisa parecida mas eu sei que eu gostava muito dessa música. Anos depois e já sabendo quem era Cássia Eller passei a admirar muito seu trabalho e comprei meu primeiro cd que foi o acústico MTV na minha opinião o melhor passei a ouvir todos os dias e me identificar com cada música . Um ano antes da sua morte ela veio fazer um show no Sesc da minha cidade e por algum motivo eu não pude ir , infelizmente deixei passar uma grande oportunidade , mas continuo ouvindo , vendo e viajando nas músicas dessa cantora fantástica.
 Na minha viagem ao Rio passando pelo bairro das Laranjeiras foi impossível não lembrar dos versos de All Star ( Nando Reis compôs para ela ...) All Star

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário