segunda-feira, 16 de maio de 2011

meu momento Carrie Bradshaw


Algumas vezes durante a semana tenho que passar por um cruzamento de vias onde passa uma linha de trem.Embora surge sempre boatos de que a linha vai ser desativada , ela continua lá firme e forte e algumas vezes eu tenho que ficar esperando até que todos os 58 vagões do trem passem até que eu possa atravessar ( sim já contei o número de vagões em uma das vezes em que tive que esperar e acredito que todos já tenham feito o mesmo) e é estranho você observar os outros que esperam do outro lado da linha , você só consegue enxergar pelas separações de um vagão a outro e isso tudo muito rápido seguido pelo barulho dos trilhos em contato com o ferro do trem.È como se aquele trem tivesse a força para parar a vida dessas pessoas nem que for por alguns minutos apenas , é uma parada em que podemos refletir , questionar, acalmar.Parece estranho você estar super atrasado correndo e de repente aquele monstro gigante de ferro cruza seu caminho e obriga você a parar, respirar e pensar. As pessoas hoje tem pressa até quando não tem compromisso é uma pressa que esta dentro delas de querer abraçar o mundo e resolver e fazer e ver mas acabam esquecendo que sempre vai ter alguma coisa no caminho e que essa coisa pode sim ser útil se analizada por ângulos diferentes.Acredito que grandes ideias foram criadas naqueles minutos que o trem passou , e que raivas foram acalmadas , que sonhos foram criados....Um obstáculo muitas vezes é a forma que a vida encontra para mostrar o melhor caminho a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário