domingo, 7 de dezembro de 2014

Filme : Relatos Selvagens

Olha quando eu vi no insta de uma atriz o nome do filme logo pensei em um suspense ou terror com muito sangue , mas tirando a parte do sangue e uma dose de suspense o filme do diretor Damián Szifron é uma tragicomédia muito boa.








O filme se divide em seis histórias e nenhuma se liga a outra o que é bem interessante , é como se você estivesse assistindo a seis curtas .
Na primeira os passageiros de um avião descobre que tem algumas coisas em comum..., já na segunda uma garota se vê frente ao homem que anos atrás acabou com a sua família , a terceira em uma estrada deserta um motorista ofende o outro e logo a frente seu pneu fura ... Logo depois a próxima é sobre um pai rico que tenta ajudar o filho após este ter atropelado uma mulher grávida , o quinto sobre um cara que é multado por parar em lugar inapropriado ( mas que não tinha aviso). Já o último e acho que um dos melhores é do casamento em que a noiva se desentende com o noivo ...
O lance do filme é mostrar até onde você pode suportar aquela raiva aquela vontade de mandar todo munda para pqp ... uma pequena mudança de temperamento que faz com que a razão beira a loucura e passamos a agir como "selvagens" ... quem nunca??? ao menos em pensamento.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário