domingo, 31 de agosto de 2014

Filme : Agora é para sempre

Estava dando uma olhada nos blogs que costumo seguir e um deles havia uma sugestão de um filme ... mas ainda não foi lançado ( assim que eu ver eu conto aqui ) fui dar uma olhada no youtube e apareceu a sugestão desse. Acho que já disse que prefiro assistir a filmes pelo youtube , a qualidade é sempre melhor e não tem aquele monte de propaganda chatas que ficam pulando na tela.
Mas enfim sobre o filme , de cara já imaginei que ia gostar afinal é com a linda Dakota Fanning que é uma atriz incrível e certamente vocês já viram algum filme dela ( são muitos apesar da pouca idade).




O filme conta a história da garota Tessa uma garota que tem leucemia e se recusa a fazer o tratamento , apenas quer seguir com a sua lista de últimas coisas. O filme parece contando assim mais uma história de drama ... embora seja mais ou menos isso mesmo o filme mostra que o que realmente importa é o que você esta fazendo agora .. isso sim é o para sempre. Estou bem emotivo esses dias e nem tenho que dizer o quanto chorei ... mas super vale a pena .
Gostei muito também do visual da atriz que lembra muito a Mia Farrow em O bebê de Rosemary e os looks sempre de shorts , meia calça preta e all star ?? rs mais um ponto.
Aqui está o vídeo do youtube para quem quiser assistir .

Minha nota é 10.

E a trilha sonora ?? humm veja só :










Nenhum comentário:

Postar um comentário